Como escolher o vibrador perfeito para ti

01-05-2017 20:36

Comprar um vibrador não é uma tarefa tão simples quanto pode parecer. A variedade de modelos, intensidades de vibração, tamanhos, materiais, marcas, cores, tudo influencia diretamente no seu prazer.

Por isso é importante que antes de comprar o seu primeiro vibrador, te informes para não ficares perdida e encontrar o vibrador que mais lhe agrada.

Existem cerca de 7 modelos e formatos de vibradores:

Clássicos:
É o modelo cilíndrico mais conhecido, em geral, possui a ponta arredondada para facilitar a penetração e possui um controle de vibração na sua base, com multivelocidade, ou velocidade ajustável.

Este é o modelo mais versátil, e normalmente mais barato. Pode ser usado sozinho, com o parceiro, apenas a estimular o clitóris ou a penetrar. Este é o modelo que toda mulher deve e pode ter, caso seja o seu primeiro.

Bullet, Bala, ou ovo vibratório:

São os modelos menores, também conhecido como mini-vibradores. Não são feitos para realizar penetração, apenas a estimulação no clítoris e toda a região íntima da vulva.

Eles são ótimos para usar em casal, porque não assustam tanto os homens na cama. Talvez pelo seu tamanho pequeno, ele não é visto como uma ameaça.  Por outro lado, o que lhe falta no tamanho ele compensa na intensidade da sua vibração, o que torna ele um acessório perfeito para a masturbação feminina, principalmente as mulheres mais clitorianas, ou seja, as que mais facilmente têm orgasmo por estimulação do clitóris. É um vibrador discreto e que pode colocar na mala de mão e levar para qualquer lado.

O vibrador tipo ovo, foram desenhados para o clitóris, essencialmente, contudo, pode ser inserido. Existe no mercado ovos sem fios, o que pode proporcionar brincadeiras entre casais bem engraçadas, é só usar a imaginação.

Ponto G:

Os vibradores Ponto G, possuem sua ponta curvada exatamente para estimular o polêmico ponto G feminino. Ele pode ter variações em relação ao seu corpo, pode ser mais com um vibrador clássico ou tipo Rabbit, onde se acrescenta também um estimulador de clitóris para estimulação simultânea do clitóris e vaginal.

Se você sente muito prazer com a penetração, este é um tipo de vibrador que com certeza vais querer experimentar.

Rabbit

Eles foram criados especialmente a pensar para o prazer total feminino. Os vibradores Rabbit possuem dois vibradores o maior dentro do vibrador e outro menor na sua lateral que deve ficar em contato com o clítoris. Está foi provado que o clitoris é o maior responsável pelo prazer feminino, contudo, para ti que não dispensas uma penetração, nada como os dois em simultâneo.  Prepara-te que este vai dar-te um orgasmo inesquecível!

Vibradores e dildos Realísticos

Muitas mulheres preferem modelos mais parecidos com o pênis real. Alguns modelos realísticos são feitos utilizando um modelo clássico, e colocam uma capa com molde de pênis realístico, chegando ao detalhe de imitar todo o corpo e glande do pênis. É sem duvida um tipo de vibrador para mulheres que não dispensam a penetração no seu orgasmo. Aqui a diversidade de tamanhos, diâmetros, cores e material costuma ser grande.

Os dildos, sem vibração, são uma excelente escolha para quem gosta de ir para o duche com o seu “amigo”. Para mulheres que gostam de penetração mas que ao dispensar a vibração acabam por não ter de se chatear com pilhar ou carregador, dando versatilidade. Dildos de tamanhos acima de 19cm, são muito vendidos, normalmente quem dispensa a vibração não dispensa um tamanho razoável para que sentir um maior prazer.

Vibradores externos

Além dos bullets, existe um modelo de vibrador que tem ganhado uma grande popularidade, são os vibradores conhecidos como vibradores externos, aqueles que não foram desenvolvidos para penetração.

Este é um dos modelos de vibrador mais antigos, foi lançado em 1968, e que tem sido vendido muito nos últimos tempos.

Ele definitivamente não é bonito e à primeira vista pode até assustar, mas sua habilidade em proporcionar orgasmos poderosos é um ponto inquestionável!. Sua estimulação não fica restrita ao clítoris, mas também em toda a área da vulva.

Para penetração ele possui alguns acessórios que podem ser acoplados. Definitivamente ele não é um vibrador discreto nem pequeno, contudo pode também ser utilizado para massagens nas costas. O mais vendido liga-se diretamente à tomada, e mais recentemente apareceram a bateria tornando-o mais versátil. Existem alguns modelos mini, contudo enquadraria mais nos tipos bullets ou mini vibradores e não nesta categoria.

O tamanho do vibrador

Temido por alguns e adorado por outros, existem todos os tipos de tamanho de vibrador que possa imaginar. Como é sua primeira vez procure escolher um tamanho padrão que se encaixa na sua proporção corporal, lembrando que no caso dos vibradores (e na vida) nem sempre tamanho é sinônimo de mais prazer.

Os tamanhos de vibrador mais comuns e mais vendidos variam por volta de 16 a 20cm de comprimento para penetração.

Cores do vibrador

Existem vibradores de todas as cores, até cores de fruta consegue-se encontrar, mas claro os mais populares são as cores femininas: Rosa e Roxo, contudo muito popular também é a cor preto.  

Materiais dos vibradores

O melhores materiais são sem dúvida os novos tipos de silicone e cyberskin ou silicone medicinal (material que imita a textura da pele). Ambos são macios e extremamente confortáveis.

Porém outros materiais como ABS, principalmente nos modelos mais simples como alguns vibradores bullet e clássicos fazem bem o seu papel e ajudam tornar mais acessível estes produtos.

Vibração e movimento

Não menos importante do que os outros aspectos a vibração e movimento variam entre cada modelo.

Existe 3 categorias de movimentos, os multivelocidade, que basicamente têm uma rodinha que quanto mais roda maior a intensidade de vibração. Existem os de várias velocidades, que ao se pressionar um botão altera a intensidade da vibração, e ainda os com várias funções ou ritmos, podendo este ser conciliado com um dos dois anteriores.

O controlo normalmente é feito na base ou corpo do vibrador, contudo ainda existem alguns com controlo remoto, excelente para brincadeiras entre casais. 

Contactos

HotVibe geral@hotvibe.pt https://www.facebook.com/Hotvibe.pt/
To Top